Carta aos candidatos do Brasil

Senhor(a) Candidato(a) à eleição de 2018

 

Chegamos à mais uma etapa importante no exercício de nossa cidadania: as eleições de 2018. Assim como em 2014 e 2016, queremos oferecer aos eleitores católicos de todo o Brasil uma útil ferramenta para ajudá-los na escolha de seus candidatos.  Nas eleições de 2014 ajudamos a eleger deputados estaduais e federais, e em 2016, prefeitos e vereadores.

Nosso trabalho é suprapartidário. É um meio de comunicação criado e administrado por fieis leigos da Igreja Católica, estando aberto a todos os candidatos católicos, de diversos partidos, que se comprometam, com o direito à Vida, com a defesa da Família e com os valores irrenunciáveis da nossa fé.

Assim, solicitamos aos senhores(as) candidatos(as) interessados na divulgação gratuita de suas campanhas pelo blog “votocatolicobrasil.org” que assinem, com firma reconhecida, o Termo de Compromisso (que podem acessar por esse link) e nos enviem por e-mail. É condição indispensável para a divulgação da candidatura no blog, pois tem por objetivo deixar claro ao eleitor católico a certeza do compromisso do(a) candidato(a) com os valores cristãos.

Outras condições obrigatórias são: ser Ficha Limpa e não pertencer a partidos que pregam ideias contrárias aos ensinamentos da Igreja.

 

Pelo voto católico consciente e comprometido,

Coordenação geral do grupo Voto Católico Brasil.org

E-mail: votocatolicobrasil.org@gmail.com

 

 

Please wait...

Deixe um Comentário